sábado, 21 de maio de 2011

Controle de tempo - NeoTriad

Acredito que o NeoTriad é o tipo de ferramenta, além de uma idéia, que é de extrema importância para todos que trabalham em um emprego formal ou autônomo (principalmente).

A organização do tempo é muitas vezes vista como perda de tempo, ou que é algum tipo de idéia que nos impulsiona a trabalharmos mais. Porém o sentido é totalmente contrário, é difícil visualizar essa questão a curto prazo, mas organizando o tempo é possível aproveitar ao máximo o tempo de trabalho e ter mais tempo livre, mesmo gastando um tempo para planejar o seu dia, semana, mês e por aí vai.

A administração do tempo permite aproveitar ao máximo, mas é preciso ter força de vontade para conseguir se organizar, não é uma tarefa fácil e nem algo que você consegue "da noite pro dia". Por isso é importante o uso de uma ferramenta que te auxilia nesse objetivo.

A empresa NeoTriad possui alguns produtos nesse segmento. O destaque é o NeoTriad.com que é um sistema online para gerenciamento de tempo, nele você tem um controle sobre tarefas e projetos, além de gráficos para controle e a divisão de tarefas entre a chamada Triad (Urgente, Importante e Circunstancial), que permite se organizar e focar no que é importante.

Também no site da NeoTriad existem vídeos que explicam sobre diversos assuntos dentro do tema "Gerenciamento de tempo", pode parecer perda de tempo ver esse tipo de vídeo e estudar essas informações, mas garanto que não é.

Já existe uma versão Desktop do NeoTriad, só não acho muito vantajoso já que é um produto separado do NeoTriad.com, no entanto não há renovações ou assinaturas, e os dois podem sincronizar informações.

O preço, acho bem em conta: R$12,90 por mês. Você pode pagar com PagSeguro, Cartão de Crédito e Boleto Bancário. E pode testar o produto gratuitamente por um mês.

Acesse o NeoTriad e confira: http://www.neotriad.com

Nenhum comentário: