domingo, 15 de maio de 2011

Controle de Finanças - Contas OnLine

Um sistema de controle de finanças, em uma atualidade onde todas as pessoas estão sempre "correndo", é uma ferramenta importante.

As vezes fazemos o controle de contas a pagar ou receber de memória, mas comumente esquecemos uma ou outra o que nos leva a pensar que vai sobrar uma grana no final do mês (ou que vai faltar, no caso de esquecer as contas a receber, porém esse é um erro bem menos comum..).

O controle utilizando papel e caneta é algo muitas vezes inviável, pois todos já sabemos o quanto é difícil manter papéis de forma organizada: como escrever, aonde guardar, que padronização utilizar e etc. Ou mesmo utilizando arquivos eletrônicos, o que muitas vezes ainda incorrerá em questões desse tipo.

Durante uma busca por esse tipo de ferramenta, encontrei o Contas On-line, que é um sistema de gerenciamento financeiro que possui diversos recursos e ao mesmo tempo tem uma interface simplificada, ou seja, fácil de usar e aprender.

Entre os recursos que se destacam no Contas On-line estão:
- Lançamentos automáticos (cadastro de contas fixas e parcelamentos)
- Organização de centros de custo/lucros
- Integração com pagamentos em Cartão de Crédito
- E diversos outros

E o preço é justo, o plano básico com até 45 lançamentos por mês é grátis, e pode ter dois usuários cadastrados. O maior plano é de 1200 lançamentos mensais que sai por um valor de R$50,00 por mês, permitindo 20 usuários por conta.
A cada 100 lançamentos a mais deve ser acrescido o valor de R$50,00 anual.

Todos os planos são renovados anualmente.

Então acesse a ferramenta, faça o seu cadastro e planeje-se: https://www.contasonline.com.br/Default.aspx?PRP=IN&Ind=11883511012

É importante ressaltar que essa ferramenta por si só não é capaz de fazer o planejamento de sua vida financeira por você. É preciso dedicar um tempo para se organizar e inserir suas informações na ferramenta, e assim manter um controle sobre suas contas.

Nenhum comentário: